1) Distraia-se
Para uma noite bem dormida é essencial uma mente calma. Pense em qualquer outra coisa exceto naquilo que está preocupando você. Assim você não cai nas armadilhas das suas preocupações.
 

2) Tente ficar acordado
Essa dica pode parecer meio contraditório a princípio. Na verdade, ficar se forçando a dormir pode criar muita ansiedade e piorar ainda mais a situação. Deixe acontecer naturalmente, sem pressão.
 

3) Levante da cama
Depois de 20 minutos rolando na cama não adianta forçar, levante e vá para outro cômodo da casa tranquilo, sem mexer em equipamentos eletrônicos. Relaxe um pouco com um livro e depois volta para cama.
 

4) Escreva aquilo que está te perturbando
Coloque os seus pensamentos no papel, é uma forma terapêutica de aliviar a sua tensão e relaxar.
 

5) Controle a ansiedade com fitoterápicos
Nos últimos anos surgiram diversos fitoterápicos com efeito semelhante aos medicamentos sintéticos, porém sem efeitos colaterais. A Fórmula Equivalente desenvolve e comercializa diversos manipulados naturais, entre eles o Ansiless, que é um incrível ansiolítico natural que ajuda a combater os efeitos nocivos da ansiedade, melhorando a qualidade do sono e as crises crônicas de dor de cabeça por causa de noites mal dormidas. 

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