O Pantogar é um suplemento alimentar com importantes nutrientes em sua composição. O cálcio, a cistina e outras vitaminas tornam este suplemento um importante aliado para quem quer tratar a saúde de cabelos e unhas quebradiços, frágeis ou na prevenção do aparecimento de fios de cabelos grisalhos. Confira 5 dúvidas frequentes sobre o uso de Pantogar:

 1 – Pantogar fará meu cabelo crescer mais rápido?
Não. O suplemento oferece nutrientes necessários para que seu cabelo cresça fortalecido, assim diminuindo a queda. Com a espera do tempo de tratamento necessário, é esperado que o cabelo possa crescer até 1,5 cm por mês.


 2 – Homens também podem  usar Pantogar?
Sim. Mas o suplemento não fornecerá efeitos concretos sobre a calvície, uma vez que sua atuação se limite no fornecimento de nutrientes para que cabelos e unhas cresçam de forma saudável.

3 – Este suplemento me fará engordar?
Não são encontradas calorias no Pantogar, tampouco efeitos colaterais relacionados ao aumento de peso. Portanto este suplemento não ocasiona aumento de peso.

4 – Se meu cabelo estiver muito danificado, o Pantonar poderá recuperá-lo?
Este suplemento não atua nos cabelos já crescidos, mas sim no fornecimento de nutrientes para que os novos fios cresçam mais fortes e saudáveis. Portanto, não é indicado para tratar cabelos danificados especificamente.

5 - Quanto tempo demora para surtir efeitos?
O uso deste suplemento deve fornecer efeito de 3 a 6 meses, sendo que a partir do segundo mês de tratamento seja possível notar o crescimento da raiz do cabelo. Ao atingir o sexto mês de uso do Pantonar, é esperado o crescimento de 8cm.

Como vimos acima, o Pantogar é um suplemento extremamente importante para manter a vitalidade e saúde dos fios de cabelo e das unhas. Algumas farmácias de produtos manipulados podem oferecer fórmulas similares e mais acessíveis para este suplemento. Para isto, basta mencionar os componentes Pantotenato de cálcio (vitamina B5), Nitrato de tiamina (vitamina B1), Cistina (aminoácido), Queratina, Levedura medicinal e Ácido paraaminobenzóic para sua fórmula.